sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Limão com Gengibre. Uma Cura Natural

Parece doideira vir aqui falar sobre limão e gengibre. Tudo bem, pode até ser. Mas a verdade é que venho aqui falar da minha experiência de menos de uma semana, e com resultados.

Antes vamos ao início resumido da história.
tinha eu uma ferida faz algum tempo em dos dedos da mão, que surgia de tempos em tempos, como umas bolhas, daí elas coçavam bastante, e depois abriam feridas de tanto que coçava, e por mais que eu não coçasse, a ferida continuava lá, abrindo e fechando. desta última vez, ela ficou por mais de um mês sem cicatrização. Usei diversas pomadas e nada. Até que pesquisando pela internet, resolvi lançar mão do limão com gengibre, e o efeito foi rápido e eficaz. É realmente uma pena, eu não ter registrado em fotos o acontecido, mas se você pesquisar no google com certeza vai aparecer mais relatos com fotos.

Abaixo segue o que fiz.

Comecei com alguns limões de casca lisa, pois estes costumam ter mais sucos e ser mais molinhos. Não descasquei eles, somente piquei, e antes de picar, com a serrinha da faca, eu fazia vários arranhões nele, como se estivesse ralando. Ali saía um sumo de cheiro muito forte já. Jogava tudo dentro da garrafa de um litro de boca larga, junto de duas colheres de café de gengibre. Pronto. Essa era a receita usada ao longo do dia. Toda a água que precisava beber, era dali dessa garrafa. Quando chegava na metade desse litro, eu completava. Sei dizer que em aproximadamente 4 a 5 dias, as feridas já estavam secas.

Daí resolvi ler mais sobre o limão, e encontrei diversas coisas, e acredito que ele seja o grande bem feitor dessa causa, não que o gengibre não tenha seu poder curativo, mas o que encontrei sobre o poder de cura do limão foi impressionante.

Abaixo vou listar algumas leituras para complementar meu texto, e espero que vocês façam essa experiência, e que venham aqui me dizer como foi o resultado. Espero realmente que eu consiga ajudar vocês que estão lendo isso e que estão tendo o mesmo problema que tive, e que consigam ter essa cura através do limão e através do gengibre.

Vale salientar que em tantas leituras, todas eram bem taxativas quanto ao poder curativo do limão, poder anti cancerígeno, pois encontrei muitas literaturas dizendo que o limão destrói células cancerígenas, e também ouvi muito dizer sobre alcalinizar nosso corpo. Essa solução foi uma dessas encontradas para alcalinizar o corpo, e é fato que um corpo ácido só traz problemas como gastrite, azia e muito mais.

Então creiam nisso e façam o teste. Um litro de águas pra um limão picado com casca e tudo, e duas colheres de café de gengibre em pó. Tome isso em jejum de manhã, e depois por todo o dia, e complete a garrafa quando chegar na metade. Tome ao menos em torno de dois litros desse líquido milagroso e você verá que sua vida vai melhorar no sentido do resultado em seu corpo. E não esconda isso de ninguém. Conte a quantas pessoas puder e precisar. O limão e o gengibre são grandes curadores de doenças.

Abaixo o link dos sites onde se fala mais sobre o poder de cura do limão e o poder de cura do gengibre:

Poder de cura do limão

http://ahau.org/limao-e-o-seu-poder-de-cura/

http://www.remedio-caseiro.com/o-poder-de-cura-da-dieta-do-limao/

http://medicina-tradicional-chinesa.com/2014/03/13/10-beneficios-de-beber-sumo-de-limao-todas-as-manhas/

http://viversaudavel.blogs.sapo.pt/3134.html

Poder de cura do gengibre

http://www.remedio-caseiro.com/os-poderes-da-agua-de-gengibre-para-saude/

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/16281-gengibre-raiz-ajuda-a-emagrecer-e-tem-acao-anti-inflamatoria

http://medicina-tradicional-chinesa.com/2014/02/28/10-beneficios-do-gengibre-para-a-saude/



Nenhum comentário:

Postar um comentário